PUBLICIDADE
Logo do Atlético-GO

Atlético-GO

Favoritar Time

Criciúma vence Atlético-GO em casa e sobe na tabela

30 mai 2015 - 18h26
(atualizado em 31/5/2015 às 15h20)
Compartilhar
Exibir comentários

O Criciúma conquistou sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B ao derrotar o Atlético-GO, em casa, por 1 a 0. A partida, realizada neste sábado, ajudou a equipe, que agora soma seis pontos na competição e se afasta da zona de rebaixamento, subindo para a 10ª colocação. Com quatro pontos, o time goiano perdeu três posições nesta rodada e vê uma aproximação incômoda com os últimos colocados.

O atacante Silvinho foi o melhor em campo pelo Criciúma, se arriscando nas melhores oportunidades e ajudando na criação de jogadas, sendo o responsável pela assistência do gol de Juba.

Brasileiro Série B: veja o gol de Criciúma 1 x 0 Atlético-GO:

Cleber Santana poderia ter sido mais útil no setor ofensivo, mas pecou em todas as oportunidades de finalização - inclusive, perdendo um pênalti aos 22 minutos do primeiro tempo. Neto Baiano foi outro que, apesar da velocidade, não conseguiu imprimir tanta pressão sobre o Atlético-GO. Os anfitriões, no entanto, tiveram um desempenho superior e cresceram em campo no segundo tempo do jogo.

Juba anotou o únivo gol da partida deste sábado, no Heriberto Hülse
Juba anotou o únivo gol da partida deste sábado, no Heriberto Hülse
Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br / Divulgação

Já o Atlético-GO soube jogar bem fechado, com a linha de três funcionando bem na parte defensiva e ajudando a montar os contra-ataques. Quando decidiu se arriscar no ataque, no entanto, os jogadores atrapalharam a formação inicial da equipe e deixaram a defesa exposta, abrindo espaço para Juba marcar o gol da vitória do Criciúma, aos 21min do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA x ATLÉTICO-GO

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)

Data: 30 de maio de 2015, sábado

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (CBF-1/SP)

Assistentes: Alberto Poletto Masseira (CBF-2/SP) e Alex Alexandrino (CBF-2/SC)

Público: 4211 pessoas

Renda: R$ 46.230,00

Cartões amarelos: Walfrido (Criciúma), Pedro Bambu e Marcus Winícius (Atlético-GO)

CRICIÚMA: Luiz; Ezequiel, Wanderson, Fábio Ferreira e Cristiano; Wellington, Walfrido e Cleber Santana (Lucca); Juba, Silvinho (Douglas Moreira) e Neto Baiano (Paulo Sérgio)

Técnico: Moacir Júnior

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marcus Winícius, Rafael e Samuel (Sérgio Manoel); Anderson Pedra, Pedro Bambu (Rafinha), Sidcley e Aílton; Arthur e Ayrton (Luiz Fernando)

Técnico: Marcelo Martelotte

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade