PUBLICIDADE

Diretor de futebol convoca coletiva e técnico deve sair do Criciúma

3 ago 2011 - 16h36
(atualizado às 17h49)
Compartilhar

A derrota para a Portuguesa por 2 a 0, na última terça-feira, deverá trazer mudanças no comando técnico do Criciúma. Nesta quarta-feira, Rubens Angelotti, diretor de futebol do time catarinense, convocou uma entrevista coletiva para o final da tarde em que deve confirmar a saída do técnico Guto Ferreira.

O treinador já teria sido informado que não é mais técnico da equipe. O comandante chegou com o grupo de jogadores em Criciúma e logo foi chamado para uma reunião com diretores do clube no Heriberto Hulse. Espera-se que Guto Ferreira ainda retorne ao clube catarinense para finalizar os detalhes de sua saída e se despedir do elenco.

Para seu lugar, o nome especulado é o do técnico Mauro Fernandes, que comandou o América-MG na Série B do ano passado e início da Série A de 2011. Caso seja realmente o novo treinador, Mauro encontrará o Criciúma na quinta colocação da Série B com 23 pontos.O time catarinense volta a campo apenas no dia 13 de agosto, sábado, quando enfrenta outra equipe que luta pela ponta da Série B: a Ponte Preta, atual vice-líder, com 26 pontos ganhos.

Derrota na partida contra a Portuguesa foi a gota d'água para a demissão de Guto Ferreira
Derrota na partida contra a Portuguesa foi a gota d'água para a demissão de Guto Ferreira
Foto: Fernando Borges / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade