PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Duca lamenta chances perdidas e comanda treino no Maranhão

13 jun 2015 - 20h38
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota para o Sampaio Corrêa por 3 a 1 na última sexta-feira, o então técnico interino do Criciúma, Eduardo Duca, lamentou as oportunidades perdidas pela equipe, que abriu o placar no Maranhão e não soube segurar o resultado.

"A gente iniciou a partida com a proposta que tínhamos passado para os jogadores, que era fechar a linha de passe dos dois volantes por dentro e ter a possibilidade de achar uma saída rápida, como aconteceu no primeiro gol. Depois até tivemos uma segunda chance com o Jefferson", avaliou o treinador.

"Sabíamos da dificuldade que teríamos em relação ao ponto forte deles, que é o confronto individual. E nos confrontos que eles tiveram, foram mais capazes e isso fez a diferença", concluiu Duca.

Na manhã deste sáequipe do Criciúma realizou um treino regenerativo em São Luís. Os jogadores realizaram exercícios na academia do hotel, fazendo trabalhos na piscina e nos aparelhos. O elenco deve viajar para Lucas do Rio Verde, onde enfrentará o Luverdense na terça-feira pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O primeiro treino realizado no Mato Grosso foi programado para a tarde de domingo.

Com o resultado de sexta, o Criciúma terminou a rodada da Segunda Divisão na 16ª colocação, somando seis pontos - um a mais que o Boa Esporte, primeiro na zona de rebaixamento. Com apenas duas vitórias, precisa derrotar o Luverdense para se manter longe da situação de perigo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade