2 eventos ao vivo

Elton está otimista com estreia do Criciúma no Brasileirão

23 mai 2013
14h52

Após a comemoração do título catarinense, o Criciúma já encara outro desafio: o início do Campeonato Brasileiro. Novas contratações foram anunciadas, o Estádio Heriberto Hülse foi reparado e a postura dos jogadores não poderia ser melhor. Nesta quinta-feira, o elenco segue com os treinos para a estreia na competição nacional depois de nove anos fora da Série A.

O volante Elton sabe das dificuldades que aguardam a equipe na competição, pois já teve a experiência quando jogava pelo Inter. Mas é com otimismo que o atleta se dispõe a encará-las.

"Muda bastante do Catarinense para o Brasileiro. É um jogo atrás do outro, só time grande, então é difícil demais. Ano passado, pelo Inter, joguei bastante com o professor Dorival, então já estou um pouquinho acostumado.", afirma o jogador.

O jogador confia muito no trabalho e como a equipe vem jogando, o bom desempenho no Catarinense é uma motivação a mais.

"Estamos muitos felizes de termos sido campeões, então vamos treinar, vamos ver o que o professor Vadão vai falar. Praticamente não tem o que mudar, a equipe está dando certo e vamos dar sequência pra sair com esses três pontos no domingo."

O Criciúma enfrenta o Bahia pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A disputa será no estádio Heriberto Hülse, domingo, às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade