PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Em dia de julgamento de Comelli, Criciúma tem data de jogo alterada

26 fev 2013 - 15h04
(atualizado às 18h07)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 1 a 0 diante do Guarani de Palhoça, na última quarta-feira, não apenas eliminou as chances de classificação do Criciúma para as semifinais do Campeonato Catarinense, como também fará o técnico Paulo Comelli ir a julgamento. Por ofensas ao árbitro Edson da Silva, o comandante do Tigre sentará no banco dos réus nesta terça-feira, mesmo dia em que o clube teve a data de sua última partida do primeiro turno alterada.

Inicialmente marcada para o próximo domingo, o confronto diante do Metropolitano, em Blumenau, havia sido alterado para sábado em função das eleições municipais de Criciúma e de um pedido da emissora dona dos direitos de transmissão. No entanto, o campo do Sesi, local em que seria realizada a partida, já tem evento marcado para o sábado, transferindo a partida novamente para domingo, às 16 horas (de Brasília).

"Em razão da realização de uma competição de duathlon, com provas de atletismo e natação, promovida pelo Sesi, o confronto envolvendo Metropolitano e Criciúma - válido pela última rodada do Estadual, voltou a ser programado para domingo. O retorno do jogo para domingo foi acordado em conversa envolvendo o presidente do Metropolitano, Erivaldo Caetano Júnior; o presidente da FCF, Delfim Pádua Peixoto Filho; e a diretoria do Criciúma", diz o Metrô em comunicado oficial publicado nesta terça-feira.

No início da noite, na sede do TJD-SC (Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina), Paulo Comelli será julgado pela expulsão no confronto diante do Guarani de Palhoça, por ter ofendido o árbitro. A punição ao comandante do Tigre pode atingir até seis partidas de suspensão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade