PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Fábio Ferreira reclama de arbitragem e vê falta em gol do Palmeiras

10 set 2014 - 21h54
Compartilhar

O Criciúma perdeu um confronto importantíssimo na briga contra o rebaixamento logo no início do segundo turno, mas sai de campo bastante irritado com a arbitragem. Nesta quarta-feira, a equipe catarinense foi derrotada pelo Palmeiras, por 1 a 0, no estádio do Pacaembu, e o gol do Verdão, marcado por Cristaldo, já no fim do segundo tempo, gerou reclamações dos zagueiros do Tigre.

Em bola levantada para o ataque, aos 36 minutos, Diogo desviou de cabeça na entrada da área, Cristaldo disputou com Fábio Ferreira, levou vantagem no lance, e saiu na cara do goleiro Luís para estufar as redes. Após o apito final, o zagueiro envolvido reclamou muito, alegando que o atacante palmeirense teria cometido falta para levar vantagem no final da jogada.

"Vocês têm a imagem para ver, eu jamais passaria de uma bola daquela. Ele me deslocou com o braço e o árbitro que fica atrás do gol não viu isso. Desde o ano passado nós somos prejudicados contra time grande, mas não adianta falar, não adianta reclamar, o jogo acabou", esbravejou o zagueiro Fábio Ferreira, sem se conformar com a derrota para o Palmeiras nesta quarta-feira.

Com os dois times envolvidos na briga contra o rebaixamento, o jogo no Pacaembu era fundamental para que os times iniciassem uma nova fase no segundo turno. A derrota, porém, deixa o Criciúma com apenas 18 pontos, na 18ª colocação. O Palmeiras, por sua vez, deu um salto importante, chegou aos 21 pontos somados, pulando para o 15º lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade