PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Giovanni admite clima pesado no Criciúma, mas crê em recuperação

22 out 2014 - 23h11
Compartilhar

Na noite desta quarta-feira, o Criciúma recebeu o Atlético-PR, no Estádio Heriberto Hulse, pensando em iniciar a arrancada contra o rebaixamento para o Campeonato Brasileiro da Série B. Entretanto, após realizarem um primeiro tempo satisfatório, criando boas chances, principalmente nas bolas aéreas, a representação carvoeira acabou derrotada, pelo placar de 1 a 0. O gol visitante foi anotado por Cléo, aos 33 minutos do segundo tempo.

Ciente da situação delicada, o lateral-esquerdo Giovanni, responsável por deixar o ex-são-paulino Bruno Cortez no banco de reservas, admitiu que o clima no Tigre segue instável. Entretanto, não deixou de acreditar no potencial dos companheiros, que agora torcem contra os rivais diretos na briga contra a degola: Botafogo, Bahia, Vitória, Coritiba, Chapecoense, Palmeiras e Figueirense.

"O clima está pesado por aqui. Não poderíamos perder hoje. É ruim entregar pontos em casa. Porém, para escapar desta situação, é necessário ter a cabeça boa. Vamos seguir firmes nesta luta e acreditar. Não há muito tempo para lamentar. Devemos já partir para a próxima", afirmou o defensor, em entrevista ao Premiere.

O próximo desafio do Criciúma ocorre neste sábado, às 18h30 (de Brasília), diante do rival direto Vitória, no Barradão. O Leão soteropolitano possui 31 unidades somadas, com uma campanha de oito vitórias, sete empates e 15 derrotas. Por sua vez, o Tigre contabiliza sete triunfos, nove igualdades e 14 insucessos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade