PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Criciúma surpreende Grêmio e fica a um empate das oitavas

14 jul 2015 - 22h56
(atualizado em 15/7/2015 às 09h13)
Compartilhar
Exibir comentários

O Grêmio recebeu o Criciúma na noite desta terça-feira para tentar encaminhar sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Entretanto, faltou combinar com a equipe catarinense. Isto porque os visitantes venceram por 1 a 0 e adquiriram a vantagem do empate para seguir de fase na competição nacional. Lucca fez o único gol do jogo. Veja como foi a partida lance a lance.

Muito bem postado em campo, o Criciúma encarou o Grêmio no primeiro tempo. Chegou ao seu gol aproveitando um erro do time da casa e tratou de segurar a vantagem na etapa final. A ansiedade do time de Roger Machado na busca pelo empate ajudou os catarinenses na busca do triunfo. O jogo encerrou uma série de 16 jogos do Grêmio sem perder em sua casa.

Copa do Brasil 2015: veja lances de Grêmio 0 x 1 Criciúma:

Para o jogo da próxima terça, no Heriberto Hülse, o Criciúma pode empatar por qualquer placar que garante a classificação. Ao Grêmio, resta uma vitória, desde que não seja por 1 a 0, pois este placar leva à disputa por pênaltis. No fim de semana, ambos jogarão pelo Brasileiro. Na Série A, o Tricolor visita o Flamengo no Maracanã. Na B, o Tigre recebe o Bahia. Os dois jogos serão no sábado.

Roger Machado comanda Grêmio na Arena
Roger Machado comanda Grêmio na Arena
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA / Divulgação

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 0 x 1 CRICIÚMA

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: 14 de julho de 2015, terça-feira

Horário: 21h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Araújo (RJ)

Assistentes: Dibert Moisés (Esp. RJ) e Michael Correia (RJ)

Renda: R$ 361.235,00

Público: 17.439

Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Wellington, Paulo Sérgio e Guilherme Santos (Criciúma)

GOL: CRICIÚMA: Lucca, aos 33 minutos do primeiro tempo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Gahardo, Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas (Fernandinho); Luan (Braian Rodríguez) e Pedro Rocha (Yuri Mamute)

Técnico: Roger Machado

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Adalberto, Wanderson e Guilherme Santos (Cristiano); Wellington (Jonas), Marcão e Rodrigo Andrade (Jefferson); Juba, Paulo Sérgio e Lucca

Técnico: Dejan Petkovic

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade