PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Invicto, Petkovic convoca torcida para jogo desta terça-feira

20 jul 2015 - 18h57
Compartilhar
Exibir comentários

O Criciúma conquistou mais um ótimo resultado no último fim de semana diante do Bahia. A vitória por 2 a 1 fez com que o elenco acreditasse ainda mais num possível acesso a elite do futebol nacional. Entretanto, os jogadores voltam o foco para a partida do meio de semana, quando irã encarar o Grêmio pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Em Porto Alegre o time comandado pelo técnico Petkovic venceu o Tricolor Gaúcho por 1 a 0 e agora precisa apenas de um empate para passar as oitavas de final.

Invicto desde que assumiu a equipe, Petkovic comandou a equipe nos treinamentos de domingo, um dia após a vitória diante do Bahia e a preparação segue intensa para o jogo desta terça-feira. Sabendo da responsabilidade de garantir o Tigre na competição jogando dentro de casa, o treinador convocou a torcida para comparecer nas próximas partidas do time no Heriberto Hülse.

"Estamos bem, iniciamos um trabalho muito, com pé direito e estamos dando continuação. Essa semana é fundamental pra gente. Aproveito essa oportunidade para chamar a torcida, nos ajudar na terça-feira e no sábado. Precisamos do 12º jogador nas arquibancadas. Isso é muito importante porque os garotos estão no limite e precisamos da presença mesmo, não só de musiquinha. Três, quatro pessoas tocam a música, mas precisamos daquela energia positiva", pediu o treinador.

Já o Grêmio vive situação oposta a de seu rival desta terça-feira. O time comandado pelo técnico Roger Machado sofreu uma derrota para o Flamengo na última rodada do Brasileirão e agora vai à Criciúma tentar reverter a situação em que o time se encontra. Com o resultado, os gaúchos também saíram do G4 e agora terão de lutar para voltar a se estabelecer na temporada. Uma eventual eliminação para o Tigre poderá custar a confiança e a queda de desempenho do elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade