PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Irritado ao sair, Paulo Baier nega problemas com técnico

9 ago 2014 - 21h23
(atualizado às 21h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo jogando em casa, o Criciúma não passou de um empate sem gols neste sábado, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, não foi considerado ruim pela equipe catarinense, já que o adversário do dia era o líder Cruzeiro. Capitão do Tigre, Paulo Baier comemorou a igualdade no marcador, afirmando ser um presente de dia dos Pais para este domingo.

"Saímos satisfeitos porque conseguimos um grande resultado e quero homenagear todos os pais. Amanhã é dia deles, e vão poder sair com a camisa do Criciúma porque conseguimos um grande resultado", ressaltou o meia, que não ficou os 90 minutos em campo e se irritou com a alteração.

Já no segundo tempo, quando o Cruzeiro partiu para o ataque em busca do gol da vitória, o treinador Wagner Lopes preferiu sacar o seu camisa 10 para deixar o Criciúma com mais velocidade no meio de campo. Desta forma, o jovem Lucca foi o responsável por ocupar o lugar do capitão catarinense.

Paulo Baier, no entanto, não gostou da alteração, balançou a cabeça no momento que viu a placa de alteração e esbravejou com o treinador ao sentar no banco de reservas. Após o apito final, com a cabeça mais fria, tentou amenizar a situação, dizendo que o fato é comum em jogos mais equilibrados como o deste sábado.

"Eu estava com vontade de jogar, nenhum jogador sai satisfeito, mas faz parte do futebol e entre eu e o treinador Wagner (Lopes) está tudo resolvido", disse o experiente líder do Criciúma em campo, uma das principais armas da equipe catarinense neste Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade