PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Londrina marca no final e elimina Criciúma da Copa do Brasil

10 abr 2014 - 21h44
(atualizado às 21h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Após perder para o Londrina por 2 a 0 no jogo de ida, o Criciúma precisava de um triunfo no mínimo igual para levar o duelo para os pênaltis. E o time catarinense conseguia o objetivo até os 47min do segundo tempo, quando os paranaenses descontaram, deixando o placar em 2 a 1 e avançando na competição.

O jogo foi de festa para o meia Paulo Baier, que completou 150 jogos com a camisa do Criciúma e recebeu uma homenagem do clube, atuando com uma camisa com o número de partidas.

Em campo, o Criciúma começou melhor a partida. Pressionando, os anfitriões conseguiram abrir o placar ainda no primeiro tempo. Aos 31min, Silvinho, estreando com a camisa do clube, tabelou com Paulo Baier e bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0.

A pressão continuou e, aos 43min da etapa complementar, o Tigre conseguiu o segundo. Vítor Michels cruzou e Douglas Grolli mandou contra as próprias redes, fazendo 2 a 0 para os mandantes, placar que levaria o jogo para os pênaltis.

No entanto, aos 47min, quando tudo parecia decidido, Bídia, que entrou no segundo tempo, aproveitou saída de bola errada do time da casa e, em boa triangulação chegou na cara do gol, não desperdiçando a chance de colocar o Londrina na próxima fase. 

Na próxima fase, o Londrina encara o Grêmio Barueri. O primeiro jogo será no Paraná e a volta na Grande São Paulo. O duelo de ida ainda não tem data definida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade