PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Maylson opera joelho e vira desfalque do Criciúma por 2 meses

5 set 2014 - 16h42
Compartilhar

O Criciúma ganhou mais um problema para a disputa da Série A do Brasileiro. Isso, porque o meio-campo Maylson foi submetido à uma cirurgia no joelho esquerdo, na última quinta-feira, e deverá ficar longe dos gramados por dois meses.

O jogador entrou em campo pela última vez na vitória do Tigre por 1 a 0 frente ao Coritiba, no Heriberto Hulse, na última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo. Maylson, que vinha sofrendo com fortes dores, operou para tratar de um problema na patela, que vinha prejudicando também os tendões.

"Na verdade, eu convivia com essa dor desde o ano passado, mas até então era algo suportável, tanto que conseguia treinar e jogar, mas sempre fazendo um trabalho específico de manutenção. Só que nesse ano, a lesão se agravou e a dor ficou insuportável", explicou o meia, que fez quatro jogos na Séria A de 2014, com três vitórias e um empate.

Maylson fez a cirurgia em São Paulo e já mira a fisioterapia para voltar o quanto antes aos gramados: "Estou me sentindo bem, o joelho está inchado e sinto um pouco de dor, mas isso é normal, faz parte do processo. Agora é se dedicar na fisioterapia para voltar o quanto antes".

Contratado no início da temporada pelo Tigre, o meia jogou em 12 oportunidades até o momento, foram seis vitórias, quatro empates e duas derrotas.

O Criciúma é o atual 17º colocado na tabela da Série A, com 17 pontos, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O próximo desafio da equipe catarinense é diante do Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no Heriberto Hulse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade