PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Mesmo com derrota, Caio Júnior aprova atuação do Criciúma contra o JEC

24 mar 2014 - 14h39
Compartilhar

O Criciúma deixou escapar a vaga na final do Campeonato Catarinense. A derrota por 1 a 0 para o Joinville no domingo complicou a situação do Tigre. Apesar disso, o técnico Caio Júnior não atribuiu a derrota aos seus jogadores, mas sim à qualidade do rival.

"O Joinville tem seus méritos também. Espero encontrar esta equipe na final do Catarinense. Hoje estivemos muito perto do que eu gostaria em termos de organização do Criciúma. Taticamente, todos cumpriram aquilo o que eu pedi", disse o comandante do Cricuúma.

Contratado no meio da competição estadual, o treinador do Tigre já está focando no Campeonato Brasileiro. Para isso, Caio Júnior já pede reforços para a equipe entrar com tudo no torneio nacional.

"Este será um trabalho para o Campeonato Brasileiro. Vamos pensar em trazer outro jogador com essa capacidade (de atuar na competição com competitividade), e daremos força para os que já estão aqui", comentou o técnico.

Para se classificar na decisão do Estadual, o Criciúma precisa derrotar o Figueirense no próximo domingo. A partida tem início para às 16 horas (de Brasília) e será no estádio Heriberto Hülse. É a última chance para o Tigre, por isso, os jogadores garantem esforço.

"Precisamos vencer. A gente é forte em casa, tem apoio do torcedor e esperamos conquistar nossa vaga na final. É só com a gente", disse o meio-campo Paulo Baier em entrevista à Rádio Eldorado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade