PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Moacir admite erros, mas segue tranquilo: "Ainda faltam 35 rodadas"

20 mai 2015 - 18h12
(atualizado em 21/5/2015 às 12h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Derrotado pelo Náutico por 2 a 0 na Arena Pernambuco, na última terça-feira, o Criciúma não vive um bom início na Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma vitória em três rodadas, o clube segue na 16º colocação na tabela. Para o técnico Moacir Júnior, que reconhece a necessidade de melhora, o desempenho é explicado por desfalques e por se tratar de um elenco em montagem.

"Estamos construindo um trabalho na competição. Tivemos dificuldade para montar essa equipe, todos sabem das improvisações e outras situações que eram necessárias serem testadas. Estamos cientes do que está acontecendo e precisamos trabalhar muitos aspectos como a posse de bola e as transições rápidas", justificou o treinador.

"Também temos muitos jogadores lesionados, outros que não jogaram por causa do BID", acrescentou, lembrando novos reforços que ainda não tiveram sua estreia pelo clube.

Com 10 dias para se preparar até a próxima partida, que será diante do Atlético-GO no Heriberto Hulse, Moacir demonstra tranquilidade por se tratar de uma competição longa e com muitas oportunidades pela frente.

"Ainda faltam 35 rodadas. Seria pior se essa situação acontecesse em outro momento. Mas agora é falar pouco e trabalhar muito. Vamos começar lá, contra o Atlético-GO, uma nova etapa. Sabemos que precisamos evoluir e vamos buscar esta evolução", avalia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade