PUBLICIDADE

Jogador do Criciúma critica PC Gusmão: "é um vagabundo"

7 jul 2012 - 16h02
(atualizado às 17h20)
Compartilhar

A confusão ocorrida no fim do empate por 2 a 2 entre Criciúma e Ceará, na última sexta-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, resultou em duras críticas ao técnico visitante, Paulo César Gusmão, por parte do elenco catarinense.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

Aos 44min do segundo tempo, quando o Criciúma estava ganhando por 2 a 1, um jogador do time colocou a bola para fora para que um companheiro, caído em campo, recebesse atendimento. No entanto, ignorando o fair play, o Ceará iniciou a jogada que terminou com o gol de empate, marcado por Rogerinho.

Lucca, Lins (que estava no banco de reservas) e o técnico Paulo Comelli foram expulsos. No lado do Ceará, apenas o zagueiro Daniel Marques recebeu o cartão vermelho. Após a expulsão, o atacante disparou contra PC Gusmão: "o treinador deles é um vagabundo", desabafou.O goleiro e capitão do Criciúma, Douglas, também criticou Gusmão ao fim do jogo. "O PC gosta de confusão. Ele veio aqui com o Guarani em 2009 e causou uma confusão gigante. É por isso que vai trabalhar três meses em cada lugar", alfinetou.

Aos 44min do segundo tempo, Ceará empatou após ignorar fair play; Lucca, Lins e Comelli, do Criciúma, foram expulsos por reclamação
Aos 44min do segundo tempo, Ceará empatou após ignorar fair play; Lucca, Lins e Comelli, do Criciúma, foram expulsos por reclamação
Foto: LC Moreira / Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade