PUBLICIDADE

Para Ozéia, vitórias de concorrentes diretos pressionam Criciúma

4 out 2012 - 15h05
(atualizado às 16h35)
Compartilhar

Com as vitórias de Goiás e São Caetano (terceiro e quarto colocado respectivamente) na abertura da 28ª rodada da Série B, o Criciúma, vice-líder da competição, vai a campo mais pressionado para conseguir a vitória na próxima partida, contra o Ceará, nesta sexta-feira. Pelo menos é isso que garante o zagueiro Ozéia.

Thiago Mendes fez o único gol da vitória do Goiás, que superou o Bragantino em casa e agora está colado no vice-líder Criciúma
Thiago Mendes fez o único gol da vitória do Goiás, que superou o Bragantino em casa e agora está colado no vice-líder Criciúma
Foto: Carlos Costa / Agência Lance

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"O São Caetano e o Goiás venceram e, com isso, encostaram na gente. Temos que ganhar também para nos distanciar de quem está atrás, de quem está na nossa cola. A equipe do Ceará é boa e tem vários jogadores bem experientes, portanto não será fácil", afirmou o defensor.

Porém, o zagueiro não pensa só em abrir vantagem dos times que estão abaixo do Criciúma na tabela. Ozéia também espera que, com uma vitória, o time catarinense assuma a liderança da competição.

"Estamos dois pontos atrás do Vitória e se ganharmos e eles perderam, a gente assume a liderança. É importante a gente entrar bem concentradinho, bem focado para não ter nenhuma surpresa dentro de casa", finalizou.

O duelo entre Criciúma e Ceará ocorre nesta sexta, às 21h, no Heriberto Hulse. Com 55 pontos em 27 jogos, o time é o segundo colocado da Série B, enquanto o Ceará ocupa o oitavo lugar com 42 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade