PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Paulo Baier comemora ambiente ‘muito bom’ após quebra de jejum

16 set 2014 - 13h11
Compartilhar

O Criciúma se reapresentou na última segunda-feira em um ambiente bem mais tranquilo no Heriberto Hulse. A responsável por isso foi a vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, no último domingo, encerrando uma série de 10 partidas sem vencer. Capitão do Tigre, o meio-campista Paulo Baier comemorou a "alegria" da vitória e ressaltou a melhora da equipe com Gilmar Dal Pozzo no comando.

"O ambiente é muito bom, dentro de vestiário a angustia foi embora, espero que podemos ir melhorando. Depois do Gilmar (técnico) o time vinha jogando bem. Acho que neste jogo mostramos força, criamos oportunidades e o Renan foi bem em todas as minhas finalizações. Mas o importante é termos conseguido os três pontos. Foi bacana o clima no vestiário, com a alegria de ter vencido", festejou o experiente jogador de 39 anos.p> Autor do gol da vitória sobre o Esmeraldino, o lateral-direito Luis Felipe afirmou que esse é um dos dois tentos mais bonitos marcados por ele, porém ganha em importância por conta do difícil momento vivido pelo Criciúma.

"Foi um dos melhores que eu já fiz. Já tinha marcado um parecido no Bragantino. O gol contra o Goiás foi o mais importante por causa do momento da equipe. Nós vínhamos conversando desde quatro jogos atrás, que jogávamos bem e a bola não entrava", explicou o jogador ex-Palmeiras, que ainda completou: "Alguns minutos antes do gol eu já tinha tentado uma vez. Mas não consegui acertar da maneira que eu queria. Depois tive a tranquilidade na segunda bola".

Luis Felipe marcou aos 17 do segundo tempo, quando o jogo estava empatado em 0 a 0. O lateral cortou para o meio e, de esquerda, soltou a bomba no ângulo direito do goleiro Renan, do Goiás.

Na atividade desta segunda-feira, os atletas que atuaram os 90 minutos contra o Esmeraldino ou boa parte do jogo, fizeram um trabalho de força na academia do estádio Heriberto Hulse. Os que não atuaram domingo, participaram de um treino tático comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

Nesta terça-feira, o elenco do Tigre treina na parte da tarde. No início da noite, os relacionados viajam para Florianópolis, onde fazem o clássico com o Figueirense, na quarta, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade