PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Por briga com gerente, Zé Carlos e Andrey anunciam saída do Criciúma

10 abr 2012 - 18h03
(atualizado às 19h28)
Compartilhar

Após serem barrados do treino na manhã desta terça-feira, o atacante Zé Carlos e o goleiro Andrey anunciaram sua saída do Criciúma. O artilheiro voltou a criticar o gerente de futebol do clube, Rodrigo Pastana, e negou voltar ao clube enquanto o dirigente permanecer.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

"Eu quero receber tudo o que eu tenho direito. Eu não pedi para sair, vou sair com a cabeça erguida, fiz o meu melhor pelo Criciúma, mas o diretor Pastana, que ainda não fez nada pelo Criciúma, pediu para que eu saia, então eu vou seguir minha vida. Esse rapaz está maior que o clube, vou continuar minha carreira", disparou Zé Carlos.

Já o goleiro Andrey se manifestou pelo Facebook e também anunciou sua saída do clube. "Primeiramente agradecer a todos pelo carinho e dizer que não pedi pra sair, pois não tenho medo de ninguém, não temo falar a verdade e foi por esse motivo que fui afastado. Por falar a verdade", postou Andrey em sua página no site de relacionamento.

Para Zé Carlos, sua permanência só depende da saída de Rodrigo Pastana. Ele deixou claro que não deseja conversar, nem encontrar o gerente de futebol. "Eu bem que queria poder continuar aqui, se eu não quisesse jogar no Criciúma. Já teria saído em janeiro, quando recebi uma proposta da Coreia, mas não tem mais clima para o Pastana e eu trabalharmos juntos", falou.

Já com propostas de outros clubes, o atacante esperar uma posição do presidente do clube, Antenor Angeloni, para poder ficar. "O presidente, depois do clube e da torcida, é o maior. Foi ele que me trouxe aqui, e eu quero continuar aqui vestir essa camisa com amor. Estava sendo uma história marcada do Zé Carlos com o clube com meus companheiros", ressaltou.

Emocionado, o atleta se sentiu humilhado com o fato de ter sido afastado das atividades desta manhã. "Pra mim vai ser inesquecível na minha vida. Fui humilhado por uma pessoa que não ganhou nada no Criciúma ainda. Porque fui entrar no vestiário, querer pegar uma roupar para vestir e fazer o seu trabalho e ser impedido por um diretor que não ganhou nada pelo Criciúma é chato, mas agora é levantar a cabeça e seguir minha carreira".

Por meio do site oficial, o Criciúma soltou uma nota esclarecendo o afastamento dos jogadores. De acordo com o comunicado, a situação dos dois atletas será reavaliada na próxima segunda-feira.

Campeonato Paulista - Série A2

O Terra, maior empresa de Internet da América Latina, exibe ao vivo os jogos da Série A2 do Campeonato Paulista, uma das mais respeitadas e tradicionais competições do País. As partidas serão narradas por Marcelo do Ó e comentadas por Ary Pereira Junior e Bruno Prado. Os internautas podem conferir tabelas, classificação e notícias do torneio, além de participar das transmissões por meio de comentários e mensagens via redes sociais.

Zé Carlos anunciou saída do Criciúma por desentendimento com dirigente do clube
Zé Carlos anunciou saída do Criciúma por desentendimento com dirigente do clube
Foto: Miseria.com / Futura Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade