PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Por cusparada, Zé Carlos pode ser suspenso por 12 jogos no Criciúma

31 jan 2013 - 14h52
(atualizado às 18h17)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Criciúma, Paulo Comelli, pode ter um grande desfalque nos próximos dias. Isto porque o atacante Zé Carlos cuspiu no zagueiro André Paulino, da Chapecoense, nesta quarta-feira, foi flagrado pelas câmeras de televisão, deve ser julgado pelo STJD e pode ser suspenso por até 12 jogos.

Zé Carlos, que já vai cumprir suspensão automática no próximo sábado por excesso de cartões amarelos, deve ser enquadrado no Artigo 25ª do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "cuspir em outrem", que prevê de seis a 12 partidas de suspensão.

Com medo de perder o seu principal jogador por boa parte do Campeonato Catarinense, a diretoria do Tigre se antecipou e confirmou a contratação do avançado Giancarlo, que estava na Ponte Preta. O atleta ainda deve passar por exames médicos no Heriberto Hülse antes de assinar contrato.

Na sexta colocação do Estadual, com cinco pontos, o time de Criciúma volta a campo neste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Juventus, no Estádio João Marcatto, pela quinta rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade