PUBLICIDADE

Campeonato Catarinense

Renato Gaúcho mira assumir Criciúma, mas nega contato

4 mar 2013 - 15h31
(atualizado às 15h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Após demitir o técnico Paulo Comelli neste domingo, a diretoria do Criciúma corre atrás de um substituto já para o início do segundo turno do Campeonato Catarinense. E Renato Gaúcho, que atualmente está sem clube, é um dos nomes cotados, assim como Toninho Cecílio, outro desempregado.

Gaúcho revelou que tem o interesse de treinar o time catarinense, mas garantiu que não foi procurado pela cúpula do clube. "Eu sempre tenho o interesse. Mas ainda há vários detalhes para pensar. Mas não estou sabendo de nada. Não fui procurado", falou o ídolo do Grêmio ao Diário Catarinense.Já sobre o cargo dirigente no Heriberto Hülse, tudo ainda é incerto. Porém, contratações de jogadores foram anunciadas por Pastana, momentos antes de sua saída ser confirmada. O agora ex-funcionário do Tigre revelou as chegadas do volante Ferrugem, do Lausanne (Suíça), e do atacante Reis, do Náutico.

Neste sábado, às 16 horas, o Criciúma reestreia no Estadual, contra o Camboriú, fora de casa. No primeiro turno da competição, o time foi apenas o sétimo colocado, quatro a mais do que o Guarani de Palhoça, o lanterna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade