PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Rodada "extermina" 3º técnico da Série A em dois dias

Criciúma se soma a Coritiba e Atlético-PR e demite Wagner Lopes após derrota em casa para o Flamengo

25 ago 2014 - 12h15
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A sequência de sete jogos sem conquistar uma vitória, somada à entrada da equipe na zona de rebaixamento, fizeram a diretoria do Criciúma comunicar, nesta segunda-feira, a demissão do técnico Wagner Lopes. Este é o terceiro técnico demitido na rodada: Celso Roth e Doriva também foram dispensados após tropeços de Coritiba e Atlético-PR. 

Em 113 jogos no comando do clube, Lopes acumulou quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas, somando apenas 38% de aproveitamento dos pontos.

Com a quinta pior campanha da história do clube em Brasileiros, o comandante vinha quebrando recordes negativos. Além dos 360 minutos sem vencer, a equipe está a quatro jogos sem balançar as redes, fato que deixa a equipe catarinense com o pior ataque da competição, tendo marcado apenas nove gols. Além de ter a defesa mais vazada, com 23 gols sofridos.

A demissão de Lopes acarretou no desligamento dos outros membros da comissão técnica. Além do treinador, o preparador físico Benê Lima, o auxiliar técnico Sandro Rosa e o analista de desempenho Rafael Cotta deixaram o Oeste catarinense.

A derrota diante do Flamengo dentro de casa, neste domingo, em jogo que marcou a estreia do meio-campista Cléber Santana, colocou o Criciúma dentro da zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 17 pontos somados. Enquanto a diretoria procura alguém para assumir o cargo, um técnico interino deverá dirigir a equipe na próxima rodada diante do Sport, no Nordeste.

Com informações da agência Gazeta Press.

Veja os gols de Criciúma 0 x 2 Flamengo pelo Brasileiro:

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade