PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Rodrigo Andrade é apresentado no Criciúma e já pensa no acesso à Série A

27 abr 2015 - 18h48
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes do treino da tarde desta segunda-feira, o meia Rodrigo Andrade foi apresentado oficialmente no Criciúma, após fazer uma boa campanha com o Botafogo-SP, no Campeonato Paulista. O jogador revelou que a negociação com o Tigre foi rápida e que a estrutura do clube fez a diferença em sua decisão.

"A negociação foi rápida, não pensei duas vezes. Logo após a eliminação do Botafogo para o Palmeiras nas quartas de final do Paulistão, meu empresário entrou em contato comigo e falou sobre o interesse do Criciúma. Por conhecer o futebol aqui do estado e saber da boa estrutura do criciúma, não tive dúvidas em aceitar o convite", afirmou o atleta de 27 anos.

Em 15 partidas pelo estadual, sendo 13 delas como titular, e balançou as redes quatro vezes, sendo um dos destaques do clube de Ribeirão Preto. Assim, ele despertou o interesse de diversos clubes do Brasil, inclusive da Série A, segundo o próprio atleta após o duelo com o Palmeiras.

Contudo, pela queda para a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado e o mau desempenho do Criciúma no Campeonato Catarinense, a torcida não está contente com o elenco e tem protestado contra os jogadores. Entretanto, essa insatisfação não assusta Rodrigo Andrade, que julga o comportamento como natural.

"O torcedor está no direito de cobrar. É ruim para um clube como o Criciúma terminar o Brasileiro rebaixado. Mas todos que estão aqui querem reverter esta situação. Temos um grupo excelente e, se trabalharmos bastantes, conseguiremos alcançar o objetivo no final do ano", disse o meia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade