PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Romarinho não joga, e Mano deve usar 2 meias contra Criciúma

6 set 2014 - 11h59
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Existia a possibilidade de Romarinho fazer sua despedida do Corinthians neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na partida contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Não mais. Negociado com o El-Jaish, do Catar, por R$ 21 milhões, o jogador foi liberado e não será utilizado. O avançando nem sequer treinou na manhã deste sábado com o restante dos companheiros. Com a baixa, o técnico Mano Menezes deverá fortalecer o meio-campo.

O comandante deu atenção especial ao setor ofensivo de ataque e cobrou movimentação dos jogadores de frente
O comandante deu atenção especial ao setor ofensivo de ataque e cobrou movimentação dos jogadores de frente
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Elias, Gil, Lodeiro, Guerrero e Luciano também não estão à disposição. Assim, o treinador deverá mudar o esquema tático da equipe, passando do 4-4-2 para o 4-5-1. O único jogador de frente será o paraguaio Romero. A outra opção de atacante, Malcom, ainda é considerado muito jovem e inexperiente e deve ficar como opção no banco de reservas.

Dessa forma, Jadson e Renato Augusto terão a chance de atuar juntos no setor de meio-campo. A única dúvida ainda é na lateral direita. Há uma intensa disputa entre Fagner e Ferrugem. O primeiro era titular, mas o segundo aproveitou as oportunidades que teve e agradou a comissão técnica, podendo permanecer entre os 11.

Assim, o Timão deverá entrar em campo com: Cássio; Ferrugem (Fagner), Anderson Martins, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros (Danilo), Jadson e Renato Augusto; Romero.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade