PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Ronaldo Angelim nega contato para reforçar o Criciúma

18 dez 2012 - 14h37
(atualizado às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O interesse do Criciúma em contar com o zagueiro Ronaldo Angelim, em 2013, esfriou. Apesar de a torcida manter a expectativa de o atleta ser anunciado junto com o pacotão de dez reforços, na próxima quinta-feira, o próprio defensor tratou de negar qualquer conversa com o Tigre. Mesmo assim, um possível retorno para a Série A foi bem recebido. 

"Não chegaram a conversar comigo. Não chegou nada. Mas seria um prazer voltar a jogar pela Série A. Estou sem clube, mas estou bem fisicamente. Então, seria muito bom para mim", destacou Ronaldo Angelim, campeão brasileiro em 2009, em entrevista ao Diário Catarinense.

O zagueiro, de 37 anos, está treinando no Guarani de Juazeiro do Norte para manter a forma física. O atleta não renovou o seu vínculo com o Grêmio-SP após o término do Brasileiro da Série B, uma vez que só participou de apenas nove partidas nesta temporada. A tendência é que o defensor seja contratado para ser titular absoluto da defesa tricolor em 2013.

Como ainda não confirmou nenhuma contratação para o Campeonato Catarinense e o Brasileiro da Série A, o Criciúma pretende garantir um grande anúncio nos próximos dias para iniciar o ano com o time praticamente fechado. Até o momento, o clube só dispensou jogadores que não seriam mais utilizados pela comissão técnica e não deu indícios de como iniciará a sua pré-temporada em janeiro.

Junto com Ronaldo Angelim, o Tigre poderá oficializar a vinda de Mancini e Renan Oliveira. Os dois atletas pertencem ao Atlético-MG e fazem parte dos planos do técnico Paulo Comelli. As duas diretorias estiveram conversando nas últimas semanas, mas o assunto principal girava em torno de Lucca. O jovem atacante é do interesse do Galo e sofre com as constantes sondagens de São Paulo e outras equipes de ponta do País.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade