PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Sem pressão, Vadão trabalha para montar Criciúma para próximo jogo

22 jul 2013 - 14h04
Compartilhar

Vencer o Grêmio em casa no último sábado por 2 a 1 foi um grande alívio para o Criciúma, que deixou a zona de rebaixamento com os três pontos conquistados. Menos pressionado, o técnico Vadão se preocupa agora com os desfalques para montar sua equipe para o próximo jogo.

"O resultado é muito bom para a continuidade na competição. Restabelece a confiança dos jogadores e da torcida, que mais uma vez foi muito presente. Quando a torcida está a favor sempre a vitória vem mais fácil. Eu gostei dos últimos jogos. O time foi bem, faltou fazer o gol e serviram de exemplo para hoje (sábado). Era um jogo difícil e a equipe soube se comportar muito bem", analisou o treinador.

Para o duelo contra o Vasco, no próximo sábado, em São Januário, o técnico do Tigre não poderá contar com sua dupla de volantes titular. Elton recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso e Serginho continua lesionado.

Assim, Amaral e Leandro Brasília devem ficar com as vagas no meio-campo do time catarinense. O zagueiro Ewerton Páscoa corre por fora como opção.

Por outro lado, o técnico tem boas notícias para a semana, todas no setor ofensivo. O atacante Lins deve voltar aos treinos durante a semana e Fabinho, que se recuperou de lesão, já pode entrarem campo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade