PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Silvinho revela desejo de titularidade e cobrança da filha por gols

25 mai 2015 - 17h11
(atualizado às 18h58)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, o Criciúma iniciou a preparação física e tática visando o duelo do próximo sábado, contra o Atlético-GO, pela quarta rodada do Brasileirão da Série B. Com uma vitória e duas derrotas nos três primeiros compromissos, o Tigre sabe que precisa reagir no torneio. E quem está pronto e disposto a ajudar a equipe é o atacante Silvinho. Recuperado de lesão no joelho após sete meses parado, o jogador está de olho na titularidade do Tricolor da Terra do Carvão.

"Se quiser me escalar desde o começo, ele (o técnico Moacir Júnior) pode. Eu estou bem, já tive uma conversa com ele. Depois de ficar muito tempo parado, eu sentia algumas dores quando chegava em casa, tinha que tomar anti-inflamatório para descansar, mas agora essas dores sumiram, e eu consigo fazer todos os trabalhos sem dor. Só depende dele", declarou Silvinho.

O atacante também deixou claro o desejo de voltar a marcar com a camisa do Tigre, o que não acontece desde o duelo diante do Figueirense, em setembro do ano passado, pela 22ª rodada do Brasileirão da Série A. Segundo ele, a cobrança maior pelo gol vem de dentro da própria casa, da pequena Mirella, filha do atleta.

"Tenho que fazer um gol para a minha filha, ela está na pressão comigo. Depois do jogo contra o ABC (derrota por 2 a 0 em casa há duas rodadas), quando eu entrei, cheguei em casa e ela falou que estava feliz porque eu tinha voltado a jogar, mas que não tinha feito um gol para ela. Então, quando eu fizer o gol vai ter uma comemoração especial", revelou.

O duelo contra o Atlético-GO está marcado para o próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Heriberto Hulse. O Tigre busca a primeira vitória em casa pela competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade