PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

STJD suspende decisão, e CBF remarca Sport x Criciúma

25 ago 2014 - 18h49
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport conseguiu suspender a pena imposta ao clube pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva após a violência ocorrida entre seus torcedores no jogo diante do Figueirense, em Florianópolis, pelo Brasileiro. A punição prevista era a perda de dois mandos de campo, além de multa de R$ 10 mil, mas com a suspensão a partida do próximo domingo diante do Criciúma está confirmada para a Ilha do Retiro, com a presença da torcida pernambucana e deve ocorrer às 16h.

<p>Depois da goleada diante do Fluminense, Sport conta com torcida para se recuperar diante do Criciúma na Série A</p>
Depois da goleada diante do Fluminense, Sport conta com torcida para se recuperar diante do Criciúma na Série A
Foto: Matheus Andrade / Photocamera

"Nós nos utilizamos de vários argumentos. Frisamos que houve um equívoco na interpretação do julgamento, já que houve empate nos votos dos relatores e por isso, como réu, o Sport deveria ser beneficiado. Eles interpretaram que não tinha sido empate e nós mostramos a verdade", comentou o vice-presidente de futebol do clube, Arnaldo Barros.

A partida contra o Criciúma chegou a ser marcada para o Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, mas agora o Sport aguarda o julgamento final atuando na Ilha do Retiro ou na Arena Pernambuco (já que fechou um pacote de partidas para o estádio de São Lourenço da Mata). A expectativa do jurídico é conseguir reverter e que o clube não precise cumprir as partidas sem torcida e também não precise pagar a multa anteriormente prevista.

Antes dessa partida, o Sport recebe o Vitória na próxima quinta-feira, na Arena Pernambuco, a partir das 22h, na Arena Pernambuco.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade