7 eventos ao vivo

Técnico do Criciúma fica satisfeito com vitória

9 mar 2013
20h40
atualizado às 21h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Técnico interino do Tigre, Silvio Criciúma, avaliou como satisfatória a atuação da equipe, na vitória por 2 a 1, sobre o Camboriú, na tarde desse sábado, jogo que aconteceu no estádio Robertão, em Balneário Camboriú.

Mesmo com análise positiva da atuação do grupo, o técnico interino gostou mais do time no primeiro tempo, em que segundo ele, poderia ter saído na frente do placar.

- Eu defino como satisfatória a atuação da equipe. Fizemos um bom jogo no primeiro tempo. Não foi uma etapa espetacular, mas estivemos mais perto do gol. O segundo tempo foi ruim, e ai ficou para os acontecimentos, pra um time que estava mais inteiro na hora de decidir e esse time foi o Criciúma – avaliou

Na próxima semana o técnico Vadão, recém-contratado, assume o comando da equipe no lugar de Paulo Comelli, que foi demitido após maus resultados. Já Silvio Criciúma, que comandou o time hoje, volta para o cargo de auxiliar técnico.

Segundo Silvio Criciúma, a vitória de hoje foi muito importante para que o próximo técnico tenha mais tranquilidade quando assumir a equipe.

- O Vadão chega na segunda-feira com o time uma, duas posições acima. Quando entrar para fazer o segundo jogo de Returno vai estar entre os primeiros colocados porque fez três pontos, então eu acho que o reflexo dessa vitória pode ser na semana que vem – conclui.

Depois da vitória sobre o Camboriú, o Criciúma volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Atlético de Ibirama, no Estádio Heriberto Hülse, às 16h.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade