PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Vadão exalta "espírito" do Criciúma e reclama de gramado

21 mar 2013 - 13h40
Compartilhar

Apesar de ter apenas empatado por 2 a 2 com o Avaí, o técnico do Criciúma, Vadão, comemorou a atuação de seus comandados na noite dessa quarta-feira. Para o treinador, que fez apenas sua segunda partida à frente do Tigre, os jogadores estão começando a mostrar o empenho que ele considera necessário, ainda que não tenham feito uma partida brilhante tecnicamente.

"O time mostrou um espírito diferente do que apresentou no outro jogo . A vibração do banco de reservas na hora dos nossos gols foi grande. Quando passamos pela torcida, eles falaram exatamente isso, que sempre querem ver esse espírito. O que valeu para mim foi a doação dos atletas dentro de campo. Nesse aspecto, eu daria nota 10", disse.

Ainda assim, Vadão reconheceu que o Criciúma tem espaço para crescer tecnicamente, mesmo que a atuação dessa quarta não sirva como parâmetro, por causa do gramado alagado da Ressacada.

"Tentamos armar um jogo de velocidade, mas conseguimos fazer isso com sucesso. Em alguns momentos fomos bem. Quando o campo não estava tão machucado, nós tivemos uns bons lances de velocidade. Depois, fomos prejudicados pelo gramado. O Avaí se adaptou melhor e consegui chegar á nossa área", explicou.

Sem Fabinho e Fabio Ferreira, suspensos, o Criciúma volta aos campos neste sábado, contra a Chapecoense, dentro de casa. Com três rodadas do returno do Campeonato Catarinense disputadas, o Tigre ocupa a quinta posição, com quatro pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade