PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Vadão reclama de desfalques e fala até em “remendar” o Criciúma

22 mar 2013 - 17h10
Compartilhar

O técnico Vadão não terá vida fácil no Criciúma. O comandante reclamou mais novamente dos constantes desfalques no time titular e falou até em "remendar" a sua formação tática neste sábado. A principal dificuldade para o treinador é encontrar uma escalação que não sofrerá com a falta de entrosamento na partida contra a Chapecoense, no Heriberto Hülse.

"Nossa preocupação é essa. Mais uma vez vamos jogar desfalcados e ter que remendar. Esperamos que o número de suspensões e lesões diminua para que a gente possa terminar o campeonato com uma mesma equipe", comentou Vadão, que não contará com os suspensos Fábio Ferreira e Fabinho, além dos lesionados Gilson e Tartá.

A solução para os problemas do comandante poderá estar concentrada nos retornos de Élson e Tiago Dutra ao meio-campo. "Tem a volta do Élson, que não sentiu nada, e está relacionado. O Dutra acabou não sendo aproveitado no jogo passado porque teve excesso desgaste, mas está melhor agora", acrescentou o treinador.

Caso o grupo do Criciúma não sofra com novos problemas físicos, o time que irá a campo terá Bruno; Diego Renan, Matheus Ferraz, Ewerton Páscoa e Marlon; Amaral, Tiago Dutra, João Vitor e Ivo; Lins e Marcel. A definição, contudo, só será divulgada nos vestiários do Heriberto Hülse. "Tem que escalar a equipe no sábado mesmo, não tem outro jeito", resmungou o insatisfeito técnico tricolor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade