PUBLICIDADE
Logo do Criciúma

Criciúma

Favoritar Time

Wagner Lopes deixa Cortez no banco e esboça Criciúma com três atacantes

6 ago 2014 - 19h38
Compartilhar

Após arrancar um empate do São Paulo no Estádio do Morumbi, o Criciúma esboçou novidades, no treino desta quarta-feira, para medir forças com o líder Cruzeiro, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma das alterações mais surpreendentes testadas pelo técnico Wagner Lopes foi a formação com três atacantes, para suprir a ausência do meia Rafael Costa, que segue sob observação do departamento médico e não tem presença garantida.

Assim, Lopes promoveu a entrada de Lucca, que formou trio ofensivo com Silvinho e Gustavo. No setor defensivo, mais novidades: o lateral-esquerdo Bruno Cortez, que não mediu forças com o Tricolor paulista por questões contratuais, não assumiu sua vaga na formação inicial. Giovanni, com atuação satisfatória, foi efetivado no setor. Por sua vez, Gualberto ganhou o posto do zagueiro Ronaldo Alves, que ainda se recupera de dores musculares.

O veterano Paulo Baier, que não marcou presença no compromisso passado, retomou seu espaço entre os 11 titulares, tendo Martinez e João Vítor como volantes, já que Serginho foi poupado, com gripe. Entretanto, o ex-atleticano deve se recuperar a tempo de atuar.

Neste contexto, a provável configuração carvoeira para enfrentar a Raposa tem Luiz; Eduardo, Fábio Ferreira, Gualberto e Giovanni; Martinez, João Vítor e Paulo Baier; Silvinho, Lucca e Gustavo. Tal duelo ocorre neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Heriberto Hulse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade