PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

“Acertado com o Cruzeiro”, Lucas Romero espera por “sim” do Vélez

29 jan 2016 - 21h24
Compartilhar
Exibir comentários

Falta pouco, mais precisamente um “sim” para que o volante argentino Lucas Romero, do Vélez Sarsfield, seja anunciado como novo reforço do Cruzeiro para a temporada. Segundo o jogador de 21 anos, está tudo acertado com o clube celeste, restando apenas o sinal positivo do presidente do Vélez, Raul Gámez, para que a negociação seja sacramentada.

“Meu agente (Alberto Stagliano) se reuniu com o Cruzeiro ontem (quinta-feira) e hoje, e está tudo acertado com o clube. Estou em Buenos Aires esperando a resposta do Vélez. Se tudo der certo, se o presidente Raúl Gámez responder que sim, meu empresário vem amanhã a Buenos Aires com o presidente do Cruzeiro para assinar o contrato”, colocou Romero, em contato com o portal Superesportes.

“Estou muito entusiasmado, com muita vontade de me juntar ao Cruzeiro. Tomara que dê certo para jogar no clube, dar o meu melhor e conquistar títulos. Meu contrato seria de pelo menos três anos”, acrescentou o jogador.

Com vínculo até o meio do ano com o Vélez, Lucas Romero já pode assinar um pré-contrato com outras equipes, contudo, o desejo do jogador é deixar o clube argentino ainda neste primeiro semestre.

Revelado pelo Vélez e com passagens pelas seleções de base da Argentina, Lucas Romero é apontado como uma das grandes revelações do futebol argentino e chegou a ser pretendido por vários clubes europeus nas últimas temporadas. O jovem volante, de apenas 1,67 metros de altura, contudo, apresentou uma queda de rendimento no ano passado, mas nada que diminuísse o prestígio do jogador, que atuou em 21 jogos pelo Vélez em 2015.

Dirigente adota silêncio – Perguntado em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, sobre um acerto próximo com Lucas Romero, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, preferiu não comentar o assunto, mas não perdeu a chance de dar uma “cutucada” no jogador e em seu empresário.

“Ele (Romero) não está em Belo Horizonte. Continuamos trabalhando em busca de reforços para o time. Agora, sobre anunciar reforços, deixo para o presidente Gilvan. A gente não confirma nenhuma negociação, até para não criar expectativa. Por isso, peço calma e paciência ao torcedor. Tudo será anunciado no momento certo”, colocou o dirigente.

“Falar todo mundo fala o que quiser. Mas nós mantemos a postura de não comentar. A torcida ficava brava quando o clube falava algo e não se concretizava. Então adotamos essa postura”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade