PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Alisson abre mão de folga e treina na Toca: “Estou doido para voltar”

10 nov 2015 - 23h11
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda aprimorando o condicionamento físico, após se recuperar de uma artroscopia no joelho direito realizada no dia primeiro de outubro, o meia Alisson abriu mão da folga dada pelo técnico Mano Menezes e, nesta terça-feira, esteve na Toca da Raposa II para treinar e acelerar ainda mais a sua recuperação, visando estar logo à disposição de Mano Menezes.

“Cheguei a conversar com o pessoal da comissão técnica e aproveitei hoje para me preparar. Estou doido para voltar, para jogar novamente e fazer o que eu mais gosto”, destacou o armador, que contrariou as expectativas sobre seu aproveitamento no restante do ano e deve retornar à equipe nas rodadas finais do Brasileirão.

“Muitos falaram que neste ano eu não jogaria mais e, graças a Deus, ocorreu tudo bem com a cirurgia e estou muito feliz por ter me recuperado”, completou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Sem jogar desde a vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Coritiba, no dia 27 de setembro, Alisson tem grandes chances de ficar no banco de reservas diante do Sport, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão. Na última sexta-feira, o técnico Mano Menezes chegou a dizer que “tem planos para o jogador” contra a equipe pernambucana.

“Se eu for relacionado e ir a campo, mesmo ficando no banco de reservas, já será uma felicidade imensa para mim”, disse Alisson.

Acompanhando de longe a arrancada do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o meia ainda acredita ser possível o time celeste terminar a competição dentro do G4. No momento, a Raposa está a seis pontos do Santos, quarto colocado, e pode ganhar força na disputa se vencer o Sport, concorrente direto por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

“A gente sabe que é difícil ainda, mas temos consciência da nossa qualidade e do crescimento que tivemos nesses últimos jogos. Esperamos fazer mais uma grande partida contra o Sport e, passo a passo, quem sabe cravar nossa vaga na Libertadores, o que vai ser muito importante para a gente”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade