PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Alisson lamenta chances perdidas e parabeniza rival pelo triunfo

21 set 2014 - 19h42
Compartilhar

O líder Cruzeiro perdeu a hegemonia no Mineirão ao ser derrotado para o Atlético-MG por 3 a 2 na tarde deste domingo. O resultado negativo não fez muita diferença na tabela, já que o São Paulo, segundo colocado, caiu para o Corinthians pelo mesmo resultado no Itaquerão e a diferença entre as equipes continua sete pontos. O meia Alisson, autor do segundo gol da Raposa no clássico, ainda mandou duas bolas na trave. Após a partida, ele lamentou a derrota, e apesar de considerar o resultado injusto pelo que o Cruzeiro criou na partida, reconheceu os méritos do rival.

"O Futebol às vezes é injusto. Acertamos duas ou três bolas na trave, criamos várias chances e os caras foram lá e fizeram três gols. O Atlético-MG está de parabéns pela vitória", afirmou o jovem.

Ele foi substituído por Dagoberto aos 22 minutos da etapa complementar após sentir dores na coxa. Alisson até tentou continuar na partida, mas não aguentou e pediu para sair. "Teve um lance em que corri no ataque e parece que a coxa deu uma puxada. Falei com o Marcelo Oliveira, pedi calma, mas depois pedi para sair novamente", explicou.

O zagueiro Dedé também lamentou a derrota, mas que a situação do líder continua confortável, com larga vantagem na ponta da tabela.

"É ruim perder, independente de quem for, ainda mais em casa. Nossa situação continua favorável, mas não podemos vacilar assim. Foi um jogo em que caímos na estratégia deles e vacilamos. Mas temos elenco, futebol e pessoas capacitadas e humildes para ouvir e acertar os detalhes para seguirmos bem como estamos no campeonato", finalizou. O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Coritiba, no Couto Pereira, às 19h30 (de Brasília), pela 24ª rodada da Série A.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade