PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Alisson pede que Cruzeiro encerre o ano com sequência invicta mantida

25 nov 2015 - 20h11
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda com chances remotas de classificação para a Libertadores, o Cruzeiro pode ver o sonho de conseguir uma vaga na edição de 2016 da competição continental ter fim antes mesmo de a equipe cruzeirense entrar em campo, contra o Joinville, no domingo, às 17h (de Brasília), no Mineirão.

Para isso, basta uma vitória ou de Internacional ou São Paulo – quinto e quarto colocados, respectivamente -, no sábado, para que Cruzeiro entre em campo, no dia seguinte, apenas para cumprir tabela. Diante desta possibilidade, o meia Alisson destaca que o time celeste tem que tomar como objetivo principal a ampliação da série da sequência invicta no Campeonato Brasileiro, onde a Raposa não perde há 12 jogos.

“Temos que ser sinceros, sabemos que é muito difícil. Tem aquela pouco porcentagem e temos chances ainda. Mas, temos que pensar em terminar o ano bem, fazendo a nossa parte e ganhando estes dois jogos (contra Joinville e Internacional). Caso estes adversários que estão na frente tropecem com certeza vai ser bom para nós. Mas sabemos que é muito difícil”, comentou.

‘O importante foi o nosso crescimento. Já são 12 jogos de invencibilidade, então a gente espera terminar o ano deste jeito. Temos que ganhar estes dois jogos para a gente terminar com 14 jogos invictos, o que seria muito bom para começarmos o ano de 2016”, completou.

Ainda buscando a melhor forma física, o meia Alisson deve ganhar a sua segunda chance como titular, após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito. No treino desta quarta-feira, o treinador Mano Menezes comandou um coletivo com o camisa 11 entre os titulares, no lugar do uruguaio De Arrascaeta, que cumprirá suspensão contra o Joinville.

“Pelo o que o professor mostrou no treino de hoje (quarta-feira), devo ocupo o lugar do Arrascaeta, mas não tem nada certo ainda. Se tiver a oportunidade, ficarei feliz e irei procurar aproveitá-la da melhor maneira”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade