PUBLICIDADE

Alisson pede simplicidade ao Cruzeiro contra o Coritiba

25 set 2015 - 16h12
Compartilhar
Exibir comentários

Na última terça-feira, o técnico Mano Menezes reforçou que o momento ainda complicado do Cruzeiro no Brasileirão exige que a equipe celeste tenha atuações seguras, mas não extraordinárias nas próximas rodadas. Segundo o comandante, a Raposa precisa fazer o básico para se livrar do rebaixamento.

Se Alisson acompanhou ou não a entrevista de seu treinador, não se sabe. Mas a verdade é que o armador segue o mesmo discurso de Mano Menezes e afirma que o Cruzeiro tem que praticar um futebol simples, a começar com o duelo do próximo domingo, contra o Coritiba, adversário direto contra o rebaixamento, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão.

“Jogar bonito? O momento não está bom para a gente, temos de fazer o mais simples possível, sem querer inventar. Se inventar, a coisa não dá certo, a torcida fica contra nós, e a gente não quer isso. Futebol é simples e objetivo”, enfatizou.

Como Cruzeiro e Coritiba estão empatados na tabela e a dois pontos da zona de rebaixamento, Alisson destaca que o time celeste não pode deixar pontos escaparem dentro de casa, como já aconteceu nos últimos dois jogos da Raposa no Mineirão, contra Atlético-MG e Vasco.

Segundo o camisa 11, a estratégia cruzeirense para conseguir a vitória já está traçada e tem como objetivo uma pressão no início da partida para que a Raposa abra o placar rapidamente.

“A gente vai jogar do jeito que vem jogando no Mineirão, impondo nosso futebol, indo para cima, tentando fazer um gol rápido para dar tranquilidade para a gente. A gente sabe da qualidade do Coritiba, um grande time. Como eu disse, fizemos dois bons jogos contra Atlético e Vasco, mas deixamos escapar. Fizemos o que o Mano pediu, mas, infelizmente, a vitória não veio. Mas, com apoio da nossa torcida, vamos fazer um grande jogo no domingo”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade