PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Após derrota no Sul, diretoria do Cruzeiro faz reunião com grupo

16 ago 2013 - 12h40
(atualizado às 13h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Após conversa, jogadores disputaram rachão</p>
Após conversa, jogadores disputaram rachão
Foto: Denilton Dias/ Vipcomm / Divulgação

Depois de o time ser derrotado para o Grêmio por 3 a 1, no Rio Grande do Sul, na última quarta-feira, e ver a liderança ser tomada pelo Botafogo, a diretoria do Cruzeiro fez uma reunião com os jogadores na manhã desta sexta-feira, antes do treino. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a conversa foi para dar incentivo ao elenco.

Os trabalhos foram inicialmente agendados para começar às 10h. Com a reunião, entretanto, o grupo foi ao campo apenas 11h10. Logo após, os jogadores foram para o tradicional rachão, que sempre acontece um dia antes das partidas. O atacante Borges chegou depois que todo o grupo e teve uma conversa separada com o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Pouco depois, Mattos também conversou com o técnico Marcelo Oliveira, no banco de reservas, no campo da Toca da Raposa II. Da diretoria celeste, apenas o presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, não participou do encontro com o grupo.

Problemas para o jogo

Para enfrentar o Vitória, neste sábado, às 18h30 (de Brasília) no Mineirão, o técnico Marcelo Oliveira tem alguns problemas para solucionar. O volante Souza foi expulso e não joga. Para seu lugar provavelmente Leandro Guerreiro será o substituto.

O zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Luan também foram punidos com o terceiro cartão amarelo. A opção do treinador para a zaga deve ser Léo; no ataque ainda existe a principal dúvida.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade