PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Após empate contra o Shakhtar, zagueiro Léo vê Cruzeiro "em evolução"

26 jan 2015 - 10h20
Compartilhar

No empate contra o Shakhtar Donetsk por 1 a 1, em amistoso internacional neste domingo, o treinador Marcelo Oliveira colocou em campo a equipe que deve ser a base da Raposa em 2015, com reforços como o lateral Gilson, o volante Seymour e os atacantes Joel e Leandro Damião. Após um primeiro tempo apagado, o Cruzeiro melhorou na segunda etapa e igualou o placar. Para o zagueiro Léo, isso é um sinal de que o time ainda está em evolução nesta pré-temporada.

"Foi um bom jogo preparatório, contra uma equipe boa, uma equipe rápida. Ainda estamos em processo de evolução, temos muita coisa a melhorar. Mas a gente vai crescendo ainda mais, buscando melhora, para entrarmos bem no Campeonato Gaúcho, depois na Libertadores e no Brasileiro", declarou o atleta ao canal Fox Sports. Léo foi revelado no Grêmio, passou pelo Palmeiras e está na Raposa desde 2010.

Após o bicampeonato brasileiro, idas e vindas passaram a acontecer na Toca da Raposa. Enquanto o clube vendeu os importantes Ricardo Goulart, Lucas Silva e Éverton Ribeiro, chegaram reforços, além dos que enfrentaram o Shakhtar, como Riascos e De Arrascaeta. Questionado sobre a necessidade ou não de mais contratações, Léo preferiu evitar comentários e exaltou o plantel atual.

"Perdemos algumas peças, mas temos uma base boa. Questão de contratação é com a diretoria, não me envolvo nisso. Mas já temos peças boas, de qualidade", disse o defensor após o amistoso internacional.

A estreia oficial do Cruzeiro na temporada acontece no dia 1º de fevereiro, quando a equipe visita o Democrata, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro. Já na Copa Libertadores, a Raposa faz seu primeiro jogo da fase de grupos no dia 25 de fevereiro, contra o Universitario de Sucre-BOL.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade