PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Atento ao mercado, Cruzeiro conta com “opção caseira” para a lateral

O Cruzeiro segue atento ao mercado para encontrar um substituto para o lateral Fabrício, que foi emprestado ao Palmeiras. Nos últimos dias, o nome de Bryan, do América-MG, ganhou força nos bastidores, e a tendência é que a diretoria celeste faça uma investida pelo jogador, que tem contrato com o Coelho até agosto deste ano. […]

2 mai 2016 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro segue atento ao mercado para encontrar um substituto para o lateral Fabrício, que foi emprestado ao Palmeiras. Nos últimos dias, o nome de Bryan, do América-MG, ganhou força nos bastidores, e a tendência é que a diretoria celeste faça uma investida pelo jogador, que tem contrato com o Coelho até agosto deste ano.

Enquanto a cúpula celeste estuda eventuais contratações para o setor, que atualmente conta apenas com o argentino Sánchez Miño, uma promessa da base cruzeirense quer mostrar aos dirigentes que a solução para a escassez de atletas na lateral-esquerda está mais próxima que o imaginado. Formado no clube mineiro, o jovem Vitinho, de 18 anos, se prontifica a assumir a vaga deixada por Fabrício, entendendo viver o momento ideal para assegurar uma promoção ao elenco profissional.

“Estou preparado para estar no profissional. Pelas boas atuações que tive nos últimos campeonatos e nos últimos jogos, e pela carência que o Cruzeiro tem na posição atualmente, mais do que nunca é um bom momento para eu subir de vez. Tenho certeza que estou preparado”, colocou o jogador.

Recentemente convocado para a seleção brasileira sub-20, Vitinho foi titular na campanha que levou o Cruzeiro às semifinais da Copa São Paulo deste ano. Pelos profissionais, o lateral chegou a ser relacionado para a partida contra o Boa Esporte, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro, e participou de uma amistoso contra a Seleção de Ibirité, marcando um dos gols da vitória celeste por 3 a 0.

À espera de uma oportunidade definitiva entre os profissionais, Vitinho falou brevemente de suas características e garantiu empenho total para convencer o próximo técnico do Cruzeiro de que reúne condições para jogar na equipe de cima da Raposa.

“Seja quem for o novo técnico do time profissional do Cruzeiro, eu vou continuar trabalhando muito na base para me destacar e chamar a atenção. Tendo a oportunidade, a torcida e o treinador podem esperar um Vitinho bastante forte no ataque e firme na marcação. Sempre com muita dedicação e foco para buscar meu espaço”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade