PUBLICIDADE

Atleticanos se vingam de milho e jogam purpurina no Mineirão

26 nov 2014 - 09h24
(atualizado às 09h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Os torcedores do Atlético-MG não deixaram barato a provocação do rival no primeiro clássico da finalíssima mineira da Copa do Brasil. Há duas semanas, na partida de ida entre os clubes, o Independência amanheceu com milho em uma das ruas que cercavam o estádio, em uma clara provocação ao rival alvinegro. Desta vez, porém, foram os atleticanos que buscaram "tirar sarro" dos cruzeirenses.

Foto: Twitter / Reprodução

Durante a madrugada de terça para quarta-feira, uma grande quantidade e purpurina rosa foi despejada nas calçadas do estádio. Assim como ocorreu na primeira partida, a ação repercutiu rapidamente entre os torcedores nas redes sociais. Enquanto a hastag #TremeQueEuJogoPurpurina foi utilizada em peso pelos atleticanos no Twitter, os cruzeirenses responderam com #FrangaNãoMorreViraPurpurina na mesma rede social.

Cruzeiro e Atlético-MG realizam às 22h (de Brasília) desta quarta-feira a segunda e decisiva partida da Copa do Brasil. No jogo de ida, o time alvinegro venceu por 2 a 0 e largou em vantagem pela taça inédita. Em contrapartida, agora o Cruzeiro conta com a força de sua torcida, em maioria no estádio, além da motivação pelo tetracampeonato brasileiro conquistado no último final de semana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade