PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Bem adaptado ao Cruzeiro, Pisano mostra gana por estreia no Mineirão

8 fev 2016 - 12h11
Compartilhar
Exibir comentários

O argentino Matias Pisano conta as horas para atuar pela primeira vez no Mineirão, frente à torcida cruzeirense. O camisa 32, uma das principais contratações do clube celeste para a temporada, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na última semana, e pode ser relacionado pelo técnico Deivid para a partida contra o Tupi, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Gigante da Pampulha, pela terceira rodada do Estadual.

Matias Pisano já esteve no Mineirão, no empate com a URT, na estreia do Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro, contudo, o jogador teve que se contentar em acompanhar a partida das arquibancadas. Passada sua primeira experiência no estádio, o armador se diz ainda mais motivado para estrear no principal palco do futebol mineiro.

“No outro dia que fui ao estádio, eu me senti bem com a torcida. Fiquei com vontade de jogar. Fiquei muito contente (por ter o nome publicado no BID), com gana de estrear. Já estou bem fisicamente. Creio que tenho de estar tranquilo, ir passo a passo. Se jogar, tratarei de aproveitar a oportunidade”, destacou o argentino.

Apesar de estar há pouco tempo na Toca da Raposa, Pisano destaca a sua rápida adaptação aos companheiros e também à filosofia de jogo implantada por Deivid. Bem à vontade no elenco celeste, o argentino já brinca com os demais jogadores, mas também é alvo de algumas piadas, principalmente em virtude da sua baixa estatura – 1,66 metros de altura.

“Não há nenhum problema, gosto de brincar com o pessoal. Allano, uma boa amizade, estamos nos dando muito bem. A equipe é uma das melhores, gosta de trabalhar bem a bola. Tratarei de me adaptar, conhecer mais os companheiros, as coisas que o treinador me passar. Aos poucos as coisas vão saindo”, ressaltou o armador.

“Creio que tenho essa característica, me sinto bem em carregar a bola. Se entrar na equipe, vou fazer o melhor e buscar o gol. O que o técnico quer eu entendo, com meus companheiros estou me entendendo muito bem. Demora um tempo, mas acho que será rápida a adaptação ao estilo de jogo da equipe”, completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade