1 evento ao vivo

Borges treina entre reservas no Cruzeiro; Montillo vira dúvida

20 set 2012
17h27
atualizado às 18h56
Claudio Rezende
Direto de Belo Horizonte

O técnico Celso Roth comandou o segundo treinamento coletivo da semana nesta quinta-feira na Toca da Raposa 2 e mostrou algumas novidades. O atacante Borges, liberado pelo departamento médico após se recuperar de lesão no tornozelo, treinou no time reserva. O jogador desfalcou o Cruzeiro nas últimas três rodadas do Brasileiro e deve voltar a ser relacionado para o duelo contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h (Brasília), no Morumbi.

O meia Montillo, que retornou na manhã desta quinta-feira após servir a seleção argentina no Superclássico das Américas, foi poupado da atividade com bola.

Mesmo tendo ficado no banco de reservas na partida contra o Brasil, na última quarta, o camisa 10 reclama de dores musculares na coxa esquerda e virou dúvida para o fim de semana. Montillo ainda será reavaliado pelos médicos do clube mineiro para saber se vai reunir condições de enfrentar o time tricolor paulista.

Celso Roth fez algumas mudanças em relação ao primeiro trabalho tático da semana. Na lateral esquerda, Diego Renan foi o escolhido e, assim, Marcelo Oliveira foi deslocado para o meio-campo. Além disso, o comandante celeste promoveu a troca da dupla de ataque e testou Anselmo Ramon ao lado de Wellington Paulista. Wallyson entrou na equipe principal na segunda parte da atividade, na vaga do volante Lucas Silva.

A equipe titular do coletivo desta quinta teve: Fábio; Leo, Thiago Carvalho, Victorino e Diego Renan; Charles, Lucas Silva (Wallyson), Marcelo Oliveira e Souza; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

O lateral Ceará, zagueiro Mateus e o volante Tinga fizeram trabalhos à parte na academia e dificilmente irão entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

Meia retornou da seleção argentina com lesão na coxa esquerda e será avaliado
Meia retornou da seleção argentina com lesão na coxa esquerda e será avaliado
Foto: Getty Images
Fonte: Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra Claudio Correa de Rezende Junior - Especial para o Terra
publicidade