PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Buscado, Lucas Silva quer jogar no Real também no videogame

8 dez 2014 - 16h46
(atualizado às 22h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Até no videogame! Lucas Silva brinca sobre interesse do Real:

Já não é segredo para ninguém que o Real Madrid se interessa pela contratação do cruzeirense Lucas Silva. Aos 21 anos, o jogador se consolidou como um dos principais volantes do Brasil e alcançou o bicampeonato brasileiro com a camisa celeste, titular absoluto no meio-campo da melhor equipe do País. Mas isso não o faz deixar de ser ainda um garoto: o sonho de defender os gigantes da Espanha se estende também ao videogame, onde Lucas já pensa em controlar a si mesmo com a camisa branca do Real.

"É muito louco mesmo, as coisas acontecem muito rápido, principalente no futebol, e na minha vida também foi assim. Não joguei só uma vez, mas várias com o Real Madrid, e com o Cruzeiro também. E agora tendo meu nome ali, podendo jogar comigo, fazendo gol no videogame, é uma brincadeira muito boa e sadia. Brinco com meus amigos e eles gostam, comentam. Seria um prazer muito grande jogar comigo no Real Madrid no videogame", riu ele.

Eleito um dos melhores volantes do Campeonato Brasileiro ao lado do colorado Aránguiz, no prêmio Bola de Prata organizado por ESPN e Revista Placar, Lucas Silva já chama atenção do Real há algum tempo. Recentemente, o próprio treinador do time espanhol, o italiano Carlo Ancelotti, admitiu as sondagens ao volante brasileiro. O cruzeirense acredita que o treinador já está bem informado sobre seu futebol.

"Até por ter muitas especulações com meu nome e o do Cruzeiro, o que chama atenção também é o bom momento que vivemos. Ele (Ancelotti) já deve ter ido atrás de informações, mas sou isso mesmo que a maioria comenta: um jogador moderno, com bom passe, boa marcação, bom chute de fora da área. Como outras pessoas já disseram que ele buscou informações, então acho que eles sabe exatamente quem eu sou", afirmou.

Lucas é um dos principais candidatos a deixar o elenco bicampeão do Cruzeiro, que nesta segunda-feira já liberou três jogadores: o lateral Samudio, o meia Marlone e o atacante Borges. Por enquanto, porém, o jovem só pensa em descansar após a longa temporada. E diz que, se ficar no time celeste para 2015, estará feliz e disposto a buscar mais títulos no Brasil.

"Claro que seria um sonho, e me interessa muito também jogar no Real Madrid. Mas no momento estou muito feliz pelo ano que diz, pelo Cruzeiro, fui bicampeão brasileiro ainda jovem, fazendo parte da história do clube. Surgi na base, cheguei no profissional, sou titular agora. É coroar junto com a minha família e curtir as férias", comemorou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade