PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Cabral valoriza invencibilidade celeste após empate decepcionante

24 nov 2015 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários

Distante praticamente todo o tempo da equipe celeste, a vaga na Libertadores se tornou ainda mais complicada para o Cruzeiro, em razão do empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no último sábado. Na oitava colocação, a Raposa ainda tem chances remotas de conseguir a classificação para a competição continental do ano que vem, mas precisa vencer seus dois últimos jogos pelo Brasileirão e contar com tropeços de Sport, Santos, Internacional e São Paulo.

Apesar de terem lutado pelo G4 nesta reta final de competição, os jogadores não transparecem abatimento pelo distanciamento da vaga na Libertadores. Seguindo o mesmo discurso do técnico Mano Menezes, o argentino Cabral destacou ser preciso salientar, acima de tudo, o bom momento do Cruzeiro, que não perde há 12 jogos no Brasileiro, e não uma eventual não classificação para o torneio sul-americano.

“Sim, o momento é de pensar positivamente. São muitas partidas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, e isso é o mais importante. Agora vamos jogar em casa e buscar mais três pontos e depois em Porto Alegre, para encerrar a competição na parte de cima da tabela e fechar bem o ano”, comentou o volante.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro receberá o já rebaixado Joinville, no domingo, às 17h (de Brasília), naquela que será a última partida do time celeste no Mineirão em 2015. Logo depois, a Raposa encerra sua participação na competição ao visitar o Internacional, no Beira-Rio, no dia 6 de dezembro (domingo).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade