1 evento ao vivo

Campeão, Cruzeiro renova com técnico Marcelo Oliveira até fim de 2014

19 nov 2013
13h57
  • separator
  • comentários

O Cruzeiro renovou no inicio da tarde desta terça-feira o contrato do técnico Marcelo Oliveira. O novo vínculo do treinador vai até dezembro de 2014, segundo a assessoria de comunicação do clube. Os auxiliares Tico dos Santos e Agel Gonçalves e o preparador físico Juvenilson de Souza também prorrogaram até o fim do próximo ano.

<p>Treino segue no Cruzeiro para a temporada 2014</p>
Treino segue no Cruzeiro para a temporada 2014
Foto: Ramon Bittencourt / Agência Lance

A expectativa com a permanência do treinador é dar continuidade no trabalho do time que conquistou o Brasil em 2013. Marcelo agora terá duas novas importantes metas pela frente: a primeira fazer uma boa campanha na Copa Libertadores, competição em que o Cruzeiro tem duas taças e muita tradição. A outra é voltar a conquistar o Campeonato Mineiro, que está nas mãos do Atlético-MG por dois anos seguidos.

Marcelo chegou ao Cruzeiro no início deste ano após muita crítica da torcida azul. A rejeição era tão grande que ocorreram manifestações de alguns torcedores. Oliveira, entretanto, mostrou trabalho dentro de campo: armou a equipe no início do ano, tropeçou no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil, porém, conquistou o Brasileiro – mostrando o melhor futebol do nacional.

No fim deste ano, a rejeição virou idolatria. O treinador além de conquistar o tricampeonato brasileiro para o Cruzeiro, vive ótima fase a frente do time, com recordes e conquistas particulares. O atual comandante celeste tem um aproveitamento incrível de quase 80%, com 60 jogos, 45 vitórias, sete empates e oito derrotas.

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/cruzeiro-campeao-brasileirao-2013/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/cruzeiro-campeao-brasileirao-2013/"&amp;gt;Cruzeiro - Campe&atilde;o Brasileir&atilde;o 2013&amp;lt;/a&amp;gt;
Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade