PUBLICIDADE
Logo do Atlético-MG

Atlético-MG

Favoritar Time

Cartola do Cruzeiro cutuca Atlético por "título secundário"

28 nov 2014 - 19h22
(atualizado às 19h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Alexandre Mattos disse que o Atlético-MG conquistou um título secundário
Alexandre Mattos disse que o Atlético-MG conquistou um título secundário
Foto: Cruzeiro / Divulgação

A taça da Copa do Brasil 2014 já tem dono: o Atlético-MG bateu o Cruzeiro nas duas partidas e ficou com o caneco. Fora das quatro linhas, no entanto, a derrota parece ainda incomodar no lado azul. Irritado com as duas derrotas (2 a 0, no Independência, e 1 a 0, no Mineirão), o diretor de futebol, Alexandre Mattos, voltou a alfinetar o maior rival. Em entrevista na tarde desta sexta-feira, o dirigente insinuou que o Atlético se vangloria de um “título secundário”, sem citar a qual se referia. Desde 2013 o rival ganhou a Libertadores, a Recopa e a Copa do Brasil.

“Acho que o Cruzeiro tem a sua liderança. A liderança é a unidade, de direção, grupo. O Cruzeiro é um grupo muito equilibrado. Não precisa falar que tem amor e vontade, porque ninguém é bicampeão sem amor e vontade. O Cruzeiro vem há um bom tempo ganhando Brasileiro e não ganhando título secundário e falando para lá e para cá”, destacou.

Mesmo sem ser o presidente do Cruzeiro, Mattos hoje é o principal adversário de Alexandre Kalil fora das quatro linhas. Ambos utilizam a imprensa para uma guerra particular, um clássico pelos microfones.

Torcida do Atlético-MG festeja título com provocação a rival:

No último domingo, o cruzeirense disse que o Atlético-MG tinha uma dívida e pagaria na quarta-feira, mas quando questionado sobre o que era o cartola falou apenas que seria “o bom futebol celeste”. Já Kalil já falou em várias oportunidades que “o Cruzeiro vai sofrer por 10 anos seguidos”.

Marcelo Oliveira segue

Ao garantir o segundo título seguido do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira deve seguir no comando do Cruzeiro. O contrato do treinador está no fim, mas a permanência deve ser confirmada pelo clube azul. Segundo Alexandre Mattos, não há motivo para mudar o comando técnico da equipe.

“O profissional, quando está feliz num lugar, e a instituição Cruzeiro também está feliz com o Marcelo. Tem tudo para continuar esse casamento. O Cruzeiro não é campeão por acaso. Outras equipes ganham por acaso. O Cruzeiro não. O Cruzeiro vem provando que é um planejamento e uma das peças fundamentais é o nosso treinador”, finalizou.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade