PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Ceará destaca fim do tabu contra o São Paulo: "Placar justo"

8 nov 2015 - 20h41
Compartilhar
Exibir comentários

Embalado pela grande fase vivida sob o comando do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro acabou com um tabu de 11 anos sem vencer o São Paulo em jogos pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, ao ver bater o rival paulista, de virada, por 2 a 1, neste domingo, no Gigante da Pampulha.

“Existia um tabu de alguns anos, de alguns jogos, e nós entramos em campo conscientes da dificuldade que nós iriamos encontrar dentro de campo. Então, era necessário a gente se superar individualmente para que o coletivo fosse beneficiado. Criamos diversas ocasiões, fomos infelizes em algumas, mas, graças a Deus, o resultado final nos favoreceu com nós conquistando os três pontos e quebrando um tabu de 11 anos”, colocou o lateral Ceará.

Com o resultado, o Cruzeiro amplia para dez jogos a sua invencibilidade no Brasileirão e diminui para seis pontos a distância para o Santos, primeiro time dentro do G4 da competição. No entanto, para manter a boa sequência, a equipe celeste teve que superar o goleiro Dênis que, no primeiro tempo, foi um verdadeiro paredão para o time cruzeirense.

“O Dênis foi muito feliz em algumas ocasiões. O São Paulo criou uma chance só no primeiro tempo e fez o gol. Nós criamos várias e fizemos só um. Mas o placar foi justo por aquilo que nós criamos durante toda a partida”, salientou o camisa 2, que enalteceu o papel da torcida cruzeirense, principalmente após o Cruzeiro sofrer o primeiro gol no jogo.

“O jogo estava desfavorável, e a torcida incendiou a partida gritando e nos incentivando. E nós conseguimos nos superar fisicamente, e o Leandro Damião foi feliz no chute, fazendo o gol da vitória. Agradecemos à torcida, porque eles fizerem um papel fundamental mais uma vez, e a gente fica feliz por esse apoio que vem da arquibancada”, acrescentou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade