PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Ceará quer renovar com Cruzeiro e voltar a ser campeão mundial

12 nov 2015 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

Com 35 anos e uma carreira vitoriosa, Ceará poderia estar pensando em se aposentar. Também pudera. Colecionador de troféus, o lateral-direito tem a sua estante recheada de títulos importantes, como a Libertadores e o Mundial de Clubes, conquistados pelo Internacional em 2006, além dos dois títulos brasileiros levantados no Cruzeiro, em 2013 e 2014.

No entanto, a ideia de pendurar as chuteiras nem passa pela cabeça do camisa 2. Com contrato com o Cruzeiro até o final do ano, Ceará destacou o seu desejo de renovar com o clube celeste e brincou ao falar da data em que vai finalmente se aposentar.

“Hoje até brinquei com os colegas. Falei que estou cansado, acho que vou diminuir minha carreira, vou jogar só mais cinco anos (risos). Eles deram risada. Na verdade, estou me sentindo bem fisicamente e mentalmente”, brincou.

“Gostaria de permanecer. Prefiro nem falar mais desse assunto. Senão, vou parecer mendigo pedindo emprego. Por favor, Cruzeiro, me contrata (risos). Não serão estes últimos quatro jogos pelo Brasileiro que influenciarão tudo aquilo que construí no Cruzeiro. Não é por causa de um jogo que se analisa. Não tenho mais nada a falar deste assunto”, completou.

Caso renove contrato com a Raposa, o lateral-direito tem uma meta ambiciosa, quase que um sonho compartilhado com a torcida cruzeirense: conquistar o Mundial de Clubes com a camisa celeste.

“Em médio prazo, meu primeiro plano é renovar e ter pelo menos mais uma temporada com o Cruzeiro. Em longo prazo é prosseguir nessa trajetória vitoriosa pelo menos por mais três ou quatro anos. Gostaria de ganhar mais um Mundial de Clubes, é tão bom. Eu ainda visualizo isso com o Cruzeiro e espero que possa finalizar a carreira levantando um troféu semelhante”, destacou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade