PUBLICIDADE

Celso Roth comanda coletivo e Montillo treina normalmente

7 set 2012 - 18h05
(atualizado às 20h34)
Compartilhar

O técnico Celso Roth comandou um coletivo nesta sexta-feira, visando o compromisso do Cruzeiro, domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A boa notícia ficou por conta do armador Montillo, que participou normalmente do treino e deve reforçar o clube mineiro contra o adversário pernambucano.

Meia foi desfalque do clube mineiro, mas retorna para rodada deste fim de semana
Meia foi desfalque do clube mineiro, mas retorna para rodada deste fim de semana
Foto: Getty Images

» Confira como está o mercado da bola no Brasil

Se Montillo pode voltar ao time, o avante Borges continua sendo dúvida, e a tendência é que ele fique fora do jogo do final de semana. O atacante sente dores na coxa esquerda e foi submetido a um exame para saber se existe lesão no local, mas o resultado ainda não foi divulgado. O jogador não participou do coletivo desta sexta-feira.

Sem Borges, Celso Roth optou por Wellington Paulista, que formou a dupla ofensiva com Wallyson. Existia a expectativa que o lateral direito Ceará, que já foi liberado pelo departamento médico treinasse normalmente, mas o atleta ficou fora do coletivo e dificilmente vai enfrentar o Sport.

Se comandante cruzeirense mantiver o time que treinou, Borges é a única incógnita da equipe, já que nas demais posições a escalação parece definida. O que iniciou o coletivo teve a seguinte formação: Fábio; Léo, Mateus, Rafael Donato e Everton; Charles, Tinga, Sandro Silva e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade