PUBLICIDADE

Celso Roth elogia Cruzeiro e atribui empate a erro de arbitragem

29 set 2012 - 23h10
(atualizado às 23h33)
Compartilhar

O técnico Celso Roth considerou que o Cruzeiro fez uma boa partida no empate por 1 a 1 com o Internacional, mas assim como a diretoria do clube, reclamou da arbitragem do paulista Paulo César de Oliveira. No entendimento do comandante celeste, o árbitro deveria ter mandado repetir a segunda cobrança de Borges, já que houve invasão dos atletas do Internacional.

Roth elogiou as estreias de Diego Arias e Martinuccio
Roth elogiou as estreias de Diego Arias e Martinuccio
Foto: Celio Messias / Lancepress!

"Acho que o Cruzeiro fez mais uma partida boa. É o terceiro jogo bom que fazemos, equilibrado tecnicamente e taticamente. O momento é complicado. Quando temos a possibilidade de fazer um gol, de pênalti, houve o preciosismo do árbitro. Por que não voltou? Ou não houve invasão?. Só volta quando a bola entra? Foi um jogo muito disputado. Saímos com o sentimento de que poderíamos ter vencido", disse.

Insatisfeito com o rendimento do Cruzeiro nas últimas partidas, o técnico Celso Roth voltou a mudar algumas peças no time celeste, e promoveu as estreias do colombiano Diego Arias e do argentino Martinuccio, além de voltar a escalar o lateral Ceará e o avante Anselmo Ramon. O treinador analisou o desempenho dos estreantes.

"O Arias entrou e foi bem. No primeiro tempo, os dois atacantes foram bem. No segundo tempo, Martinuccio entrou e tomamos o jogo de novo. Entrou muito bem. Se tiver uma sequência, poderá nos ajudar. Em termos de equilíbrio, ainda não fomos bem. Em termos de mecânica de jogo, sim. Esse é o ponto fundamental. Temos que repetir jogos como esse e ganhar", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade